terça-feira, 30 de agosto de 2016

Prêmio Dardos

PRÊMIO DARDOS - AGOSTO 2016

Estou muito feliz por ser indicada, mais uma vez, ao PRÊMIO DARDOS, em dez meses de blog.
Quando comecei a escrever, não imaginei que iria "conhecer" tanta gente bacana no mundo virtual; meus amigos blogueiros!
Criei este espaço para fazer aquilo que sempre gostei ou seja, dar asas a minha imaginação. Entre meus textos, alguns são baseados em fatos reais. 
Pensei que um dia publicaria um livro e como esse dia não chegou, realizo meu sonho através deste blog. Já conquistei alguns leitores e tenho o compromisso de fazer o melhor que puder para agradá-los.
Por enquanto meu blog é simples; preciso personalizá-lo, criar um layout mais bonito. Aguardem!

Saiba um pouco sobre a história da premiação:  "O Prêmio Dardo é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras, para premiar os esforços dos blogueiros em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários e pessoais, e que, em resumo, demonstram sua criatividade através de seu pensamento vivo, e de seu conteúdo original. Ele selecionou e concedeu o prêmio a quinze blogs, que deveriam indicar outros quinze para o prêmio, e assim sucessivamente".
Agradeço, de coração, o Evandro do blog Atraente Mente, pela indicação. Fiquei lisonjeada pelo reconhecimento e carinho. Sou fã do trabalho desenvolvido por ele em seu blog. Através de suas resenhas e entrevistas, venho conhecendo novos autores brasileiros.

Para mim é difícil escolher entre tantos blogs que acompanho e admiro, mas não tenho outra alternativa. Preciso seguir essas regrinhas:
 
1. Indicar blogs que preencham os requisitos acima (na descrição do selo) para receber o prêmio; 
2. Exibir a imagem do selo; 
3. Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele; 
4. Avisar os blogs escolhidos. 

Vamos lá?

  1- Confidências de mãe
  2- Alineland
  3- Stylist Online
  4- Raquel Amanda
  5- Mundinho de mulher
  6- O mundo da Lilica
  7-Tudo para as gurias
  8- Lucimar estrela da manhã
  9- Espaço Kabelly
 10-Meu Universo
 11-Positividade Fashion
 12-Entre Vitrines
 13-Blog da Alana Zoz
 14-Brasil Bão
 15-Atelier Arte Única

Meus agradecimentos ao Evandro, do blog Atraente Mente e a todos os blogs citados aqui. Admiro o trabalho e a dedicação de todos vocês. 
Meu carinho a todos os familiares, amigos e demais blogueiros (as) que conheci ao longo desses meses.
O apoio de vocês é muito importante para mim!

 Cidália


32 comentários:

  1. Parabéns Cidalia vc mereceu esse prêmio seus contos são lindos que Deus te abençoe ,vc ainda publicará um livro pra Deus nada é impossível bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cidália,
    Parabéns querida, você merece este prêmio, seus contos são lindos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Cidália parabéns pelo Prêmio Dardos, obrigada por me indicar, quando publicar te aviso, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cidália. Parabéns, você merece muito a indicação. Ficou muito feliz de conhecer o seu blog e ter a oportunidade de conhecer os seus ótimos textos. A indicação foi muito merecida. Quero aproveitar para agradecer por ter me indicado também. Fiquei muito feliz com a indicação. Sucesso para nós.

    Obrigado

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS QUE HONRA SER LEMBRADA POR VC ESTOU MUITO FELIZ, MUITO MESMO. E VC MERECE ISSO E MUITO MAIS É UMA AUTORA E TANTO, AMO SEUS CONTOS.

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaa! Que honrra amiga! Muito obrigada por ter lembrado de mim! Que todo este carinho volte em dobro para você repletos de luz <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! Seus textos são muito bons e estou torcendo para vc publicar o livro também, e ja vou querer um exemplar. Obrigada pela indicação, ficamos felizes em saber que tem acompanhando nosso blog. Super Beijo #Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luma! Você não imagina como seu comentário me deixou feliz!
      Que bom que gostaram da indicação!
      Super beijo a você, também!

      Excluir
  8. Ci parabéns por ser indicada. Você merece de verdade. E sobre o livro? Logo logo tenho certeza que você terá ele. Fico muito feliz de ser indicada por você, sério é uma honra estar nessa lista. Mil beijos e muito sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani! Deus te ouça! Fico feliz que tenha gostado da indicação.
      Mil beijos a você, também!
      Sucesso para nós!!
      Valeu!

      Excluir
  9. Cidália boa tarde, estou enviando o link da postagem do Prêmio Dardos que você indicou o blog, Cidália mais uma vez obrigada, tenha um dia abençoado, bjs.
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2016/08/premio-dardos-indicado-pela-cidalia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucimar! Vi o link, ficou muito legal!
      Obrigada, Amém!!
      Beijos.

      Excluir
  10. Seu blog tem estilo próprio, seu trabalho é primoroso, seus contos maravilhosos. Acho que todos nós queremos um livro seu, ouça seus leitores rsrs Parabéns mais uma vez.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico emocionada com tantos elogios, Evandro! É o que mais quero, obrigada pelo apoio!
      Valeu! Abraço!

      Excluir
  11. Parabéns pelo prêmio.
    Você merece. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que chique, parabéns pelo reconhecimento de seu trabalho através da indicação para o prêmio. Muito sucesso! Tomara que seu livro saia logo...
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana! Pois é, fiquei muito feliz com a indicação e agradecida a todos pelo apoio. Tomara!!
      Obrigada de coração! Um bom fim de semana a você, também!
      Beijos.

      Excluir
  13. Oba! Parabéns! Bjs
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  14. .
    ... Teu Blog tá cada vez melhor, parabéns ...

    www.contos-historias-cronicas.simplesite.com/

    .

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Ci!!
    É muito bom quando o nosso trabalho é reconhecido. E pra Deus nada é impossível, você vai lançar o seu livro!!
    Amo ler os seus contos!!

    Muito obrigada pela indicação! Fiquei muito feliz pelo seu carinho.
    💖😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel!
      Pois é, fiquei super feliz com a indicação. Que Deus a ouça, amém!
      Que bom, isso me alegra!

      Você merece, gosto muito do seu trabalho! Sucesso para nós!

      ❤😘😘

      Excluir
  16. Parabéns pela indicação e por me indicar tbm. Bjs!

    ResponderExcluir