segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Aniversário do Blog



O blog completa o segundo ano e mais uma vez peço desculpas por não realizar nenhum sorteio para comemorarmos a data.

Não me faltou vontade, caríssimos leitores, mas sim iniciativa. Pensei: como fazer o sorteio? O que posso sortear?

Vejo tantos blogueiros realizando sorteios. Participei de muitos e até fui contemplada num deles. Cheguei a pensar em pedir sugestões a alguns blogueiros e depois desisti por não querer incomodá-los. 

Saibam que tive a intenção de realizar um sorteio.

Durante esses dois anos interagi com tantos blogueiros que perdi a conta. Nessas interações alcancei o número de 1191 curtidas na fan page e 681 seguidores no blog. De vez em quando interajo com o Instagram, o Twitter e o Google +.

Por aconselhamento de alguns blogueiros comecei a escrever no Wattpad, porém não com muita frequência.

Participo de vários grupos no Facebook e fui convidada para ser mediadora num deles. No começo fiquei preocupada com a minha função, mas o administrador me deu o suporte necessário.

Nesses dois anos recebi muitos comentários sinceros e motivadores. Sou agradecida por todo o apoio.

Tenho uma fã que me acompanha desde o início, que me incentiva e elogia tudo o que escrevo. Ela é a minha irmã. Já me inspirei nela para escrever alguns contos. Ela é uma bisa que vive conectada e que adora ler. Eu comecei a gostar de ler fotonovelas por causa dela. Um dia, meu pai me pegou com uma revista na mão, a pegou e rasgou. Ele não gostava que eu as lesse. 

Outro dia, uma parente, esposa de um primo, me disse que lê tudo o que eu escrevo e que gosta muito. Fiquei muito feliz!

Espero que as ideias continuem aflorando à minha mente para que eu mantenha o blog por muitos anos.

Encontrei um passatempo viciante. Um passatempo que me leva a interagir com muitas pessoas. Sigo muitos blogs bacanas, de pessoas que são ótimos profissionais. 

"Conheci" alguns escritores, autores incríveis que divulgam seu trabalho através dos blogs.

Sim, manter um blog parece fácil. Só parece! Responsabilidade, compromisso e dedicação não podem faltar.

A cada um de vocês, que já leu um ou mais, dos meus contos, meu carinho especial!

Um abraço e o desejo de uma semana abençoada a todos!

Aos blogueiros e escritores desejo muito sucesso!

Cidália.





40 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos mais anos! ❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 aninhos do blog !!!
    Que venham muitos mais !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns....vc trás histórias lindas...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Cidália parabéns para o blog desejo muito sucesso para o blog, o seu blog é maravilhoso, aqui nós encontramos muitas histórias que emociona. Mais uma vez parabéns e que venha mais anos para ele, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Lucimar, beijos!

      🌸🌺🌹❤

      Excluir
  5. Ai meu Deus socorro, amo de paixão, me deu água na boca aqui. Parabéns pelo aniversario do blog.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Que legal :D parabéns. Que seu blog continue sendo este sucesso ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Que você continue escrevendo e fazendo parte deste universo incrível! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog Cidália! Continue sempre motivada para fazer com que o blog cresça ainda mais!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda! Que venham muitos e muitos anos pela frente!
    É muito bom quando temos pessoas do ramo par nos auxiliar nessa carreira digital. Não conheço o Wattpad, o que seria? Muito boa sorte para você nos próximos anos. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sheila, o Wattpad é uma comunidade, ou rede social online, para leitores e escritores escreverem e lerem.
      Muito obrigada, bjs!

      Excluir
  10. Parabéns pelos 2anos do blog sua histórias são lindas e comoventes Cidália, muitas vezes eu chorei com um personagem. continue escrevendo que Deus te abençoe e te dê muitas inspirações bjs ,e que venha novas histórias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cleuza, pelo comentário carinhoso de sempre!! Amém!

      🌹❤😘😘

      Excluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog, que esses dois anos sejam apenas o inicio dessa jornada.
    Que você tenha muitos anos de inspirações para nos contar historias, que eu amo ler.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fernanda, pelo carinho de sempre!!
      Amém! Beijinhos!

      Excluir
  12. Parabéns Cidália pelo aniversário do blog, é tão gostoso fazer aquilo que nos dá prazer né? Que venham muito e muitos mais anos de felicidade e sucesso com seu blog!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Cidália! Desejo que venham muitos e muitos anos ainda pela frente e que teu cantinho cresça cada vez mais!

    Muito sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário carinhoso, Vanessa!!

      Valeu, beijos!

      Excluir
  14. Parabéns pelos dois anos de blog e por todas essas experiências lindas que viveu até aqui! Que muitos anos de sucesso estejam a caminho e que o blog cresça sempre mais!
    Muita inspiração pra ti!

    Bjs da Cami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário carinhoso, Camila! ❤
      Amém!!!

      Beijos

      Excluir
  15. Parabénssss Cidália! Que o blog complete muitos outros anos. Acredito que faça tudo com amor então te desejo muito sucesso. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário do blog, realmente, são muitos sorteios, continue escrevendo contos.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Cidália! Eu também tenho uns bons anos de blog e nunca fiz um sorteio, sei como você se sente, rs. É muito bom saber que mais um se passou e o seu cantinho continua firme, forte e recheado de conteúdo! Que venham muitos outros.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e apoio, Ane Karoline!
      Amém!!!
      Abraços

      Excluir
  18. Olá, parabéns pelo aniversário...que venham muitos outros :)

    Sucesso sempre!

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Parabéns e sucesso.
    É muita responsabilidade sim mas muito prazer também.
    Não desista !

    ResponderExcluir