sexta-feira, 22 de junho de 2018

Falha na rede?

Olá, este post não traz nenhuma história ou texto reflexivo. Estou aproveitando enquanto a internet está ok para me desculpar.

O mês de junho está chegando ao fim e não publiquei nenhum conto. Não pude participar das interações.

Tudo isso por causa da internet. Ela chega no celular e na TV, mas não chega no notebook. Quando entra, permanece por alguns minutos e logo cai.

Aos poucos estou respondendo os comentários, pretendo colocá-los em dia assim que possível. Para concluir uma interação tive que ir à casa do meu sobrinho e usar a internet dele.

Fui me informar sobre a internet de fibra óptica e estou vendo a possibilidade de trocar o roteador. Não sei ainda o que farei. A Vivo ficou de mandar um técnico para verificar a linha. Segundo a atendente, se a linha estiver ruim interfere na internet. 

Não vejo a hora de voltar a interagir nos grupos e continuar a postar meus textos e contos. 

Tenho aproveitado o tempo livre para ler e assistir algumas séries. A série mais recente, The Killing, indicada por uma sobrinha, conseguiu envolver até o meu marido. Estamos acompanhando a terceira temporada.


Até breve, espero!

Abraços,

Cidália.

42 comentários:

  1. que legal vamos te aguardar quero saber tambem sobre a serie

    ResponderExcluir
  2. Suas belíssimas histórias ta fazendo falta . Estou terminando a segunda tmporada dessa série , tô adorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que em breve normalize a internet pra eu continuar a escrever!! Que legal!! Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. É muito ruim quando dá esses problemas com a nossa internet, a internet é uma coisa que precisamos, pois muitas vezes trabalhamos com ela, mas espero que consiga resolver, mas que bom que você está com o tempo livre pra assistir as suas séries, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, Lucimar, perdi a conta das vezes que liguei na Vivo para reclamar. Pois é, pelo menos posso assistir as séries!! Obrigada, beijos!

      Excluir
  4. Fico louquinha quando dá problema na minha internet... E pensar que é uma coisa bem recente na vida, que só fui conhecer quando entrei na faculdade. Que bom que está aproveitando o tempo pra ler e ver séries! Espero que consiga resolver logo o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, mas depois que a gente pega gosto pela internet fica dependente, principalmente por causa do blog. Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  5. Sei como é fiquei foi sem o carregador do note duas semanas e pra entrar nos blog é tão ruim pelo celular, acredita que não assisto séries kkkkk bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo celular é horrível, o meu tem a tela pequena. Obrigada pelo comentário!!

      Beijos

      Excluir
  6. Essas falhas de conexão são sempre um problema, às vezes aqui tb acontece. Desejo que o defeito seja logo solucionado. Estou sentindo falta dos seus textos Cidália, vou ficar no aguardo das novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente sabendo que você está sentindo falta dos meus textos Patrícia!! Obrigada, beijos!!

      Excluir
  7. Bah..acontece falhas as vezes a conexão fica ruim mesmo
    Espero que consiga resolver o problema!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esses problemas com a Internet são mesmo muito inesperados e problemáticos! Mas desejo uma boa sorte, que você possa continuar cuidando do seu blog com maior liberdade!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, espero que tudo volte ao normal logo!! Muito obrigada pelo comentário!
      Abraços!

      Excluir
  9. Espero que a Vivo entenda logo o que está acontecendo para resolver esse problema para você, quero seus contos e textos de volta! É muito ruim não ter internet no pc/note né? Complica demais! A vantagem é poder ver mais séries e filmes que as vezes acabamos deixando de lado. Volte logo Cidália <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Daiana, tenho perturbado bastante os atendentes da Vivo! Pelo celular é muito ruim, a tela é muito pequena. É verdade, tenho assistido algumas séries e filmes. Voltarei!! Obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  10. Olá, Karini, tudo bem!!
    Vou comprar um roteador em breve.

    Obrigada pelo comentário, beijos!

    ResponderExcluir
  11. É bem difícil quando começa esses problemas com a internet, acho que todos nós já passamos por alguma perrenga na rede.
    Mas temos que ver o lado bom das coisas, as vezes é necessário dar uma pausa e descansar.
    Tenho certeza que na sua volta vamos ter muitas novidades e textos maravilhosos que já devem estar surgindo por ai.
    Estaremos esperando pelas novidades, espero que a Vivo resolva logo o problema.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Fernanda, tenho aproveitado o tempo para visitar amigas, além de ler, assistir séries e filmes. Já tenho algumas ideias e espero postá-las assim que a internet normalize. Obrigada pelo carinho, beijinhos!

      Excluir
  12. Oi
    Aqui em casa acontece direto Savé é muito ruim mesmo,mais torço para que esse seu problema seja resolvido,bjs.

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Eu vou aguardar ansiosa seus contos :D são otimos.
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Cidália espero que resolva em breve esse problema da net! Seus contos são ótimos e fazem falta! Nao conhecia esse seriado. Isso mesmo! Vurta a familia! Bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vany, muito obrigada pelo carinho!! Beijos!
      PS: Se você gosta de suspense, vale a pena conferir o seriado!

      Excluir
  15. Eu entendo perfeitamente pelo que vc passa.A minha internet do PC é muito lenta e muitas vezes me atrapalha nas publicações.Espero que resolva logo.Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece a internet super lenta, né, Renata? Obrigada pelo comentário!!
      Beijos

      Excluir
  16. Olá tudo bem? As vezes a conexão é fraca aqui em casa. Também tenho desejo de responder todas. Acho que nas férias irei conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, tudo bem!!
      Muito obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  17. Eu sei bem como é isso, espero que a sua conexão melhore logo pra você voltar o mais rápido possível para a sua rotina na blogosfera. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de poder voltar à minha rotina, Nati!! Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  18. Tomara que você volte logo, nada pior do que ficar sem internet! bjo

    ResponderExcluir
  19. Estou aqui torcendo que esteja tudo ok para a internet, que volte logo,a internet às vezes tem disso, aqui está vento muito forte vindo do sul a internet está caindo muito, vamos seguir a série que eu já estou aqui pensando em como será o final da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, normalmente a internet já é ruim, imagina quando acontece alguma coisa mais séria!! A série teve dois finais (1ª e 2ª temporadas) e dois foram surpreendentes. Já vimos outra depois dessa, Leny, muito instigante! Obrigada, beijos!!

      Excluir
  20. Oii,
    tomara que volte logo! e que esteja tudo ok, sobre a série que estão assistindo eu n conhecia essa não e olha que vejo várias kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alzinete, tomara!! Já terminamos The Killing, vimos Marcella e estamos acompanhando The Fall. Todas no mesmo nível!!
      Beijos!

      Excluir
  21. Tomara que ocorra tudo bem pra você.E que consiga voltar as atividades do blog normalmente. A

    ResponderExcluir