A distração ou a pressa às vezes leva a pessoa a aprontar algo.
Quem nunca levantou às pressas e vestiu uma blusa pelo avesso? Só notou depois que alguém observou e comentou.
Quem nunca saiu atrasado de casa e esqueceu de lavar o rosto? Se deu conta somente após olhar no espelho, isso depois de algumas horas.
Quem nunca foi experimentar uma roupa no provador de uma loja e ao se vestir colocou a camiseta ao contrário? Ao sair da loja sentiu a gola da camiseta incomodando e percebeu o que fizera, mas o jeito era seguir adiante até em casa.
Quem nunca entrou apertada num banheiro e se sentou sem reparar que a tampa estava fechada? Ainda bem que se deu conta do ocorrido antes de começar a fazer o xixi.
Quem nunca entrou num carro qualquer em algum estacionamento pensando que fosse o seu? Se isso aconteceu provavelmente sentiu vergonha ao olhar e ver que o motorista era outro.
Quem nunca digitou uma palavra e o corretor a mudou para um palavrão? A vergonha foi tanta que a pessoa bloqueou a outra.
A distração ou a pressa às vezes leva a pessoa a aprontar algo.
Quem nunca confundiu uma pessoa com alguém conhecido? Tipo alguém tão conhecido como sua esposa? A pessoa estava de costas numa locadora e de repente um homem segurou a sua mão, ao se dar conta do engano ficou sem graça e pediu desculpa. O que pensar desse homem super distraído que nem havia reparado na roupa que a esposa estava vestindo ou em outros detalhes.
Quem nunca tomou um medicamento errado? Ou tomou o mesmo duas vezes por não lembrar que já havia tomado? Distração ou esquecimento?
Quem nunca caiu na rua por estar desatento e olhou para os lados para ver se tinha alguém espiando? O pior é quando vê alguém rindo do seu tombo.
Quem nunca se perdeu numa viagem porque entrou numa rua errada e ficou nervoso ao ponto de entrar na contramão? Por sorte deu tudo certo depois.
Quem nunca cometeu uma infração no trânsito? Uma ou mais multas por avançar um sinal vermelho ou alta velocidade?
Quem nunca tomou um banho de chuva por ter saído apressado sem olhar a previsão do tempo?
Quem nunca pisou numa poça de água porque não olhou para o chão? Por estar muito distraído, com o pensamento longe…
Quem nunca entrou num ônibus errado? Bastava ler qual era o itinerário.
A distração ou a pressa leva as pessoas a aprontarem algo.
Quem nunca calçou o chinelo trocado e saiu com um pé de cada cor? Um era da mãe.
Quem nunca parou na porta errada pensando que estava no lugar certo?
Seja pressa ou distração, quem nunca?
Atire a primeira pedra!
Obrigada pela visita,
Cidália
Eu já fui na cidade com a blusa no avesso já entrei no ônibus errado quando me deu conta desci e fiquei esperando sorte que logo em seguida passou meu onibus cheguei bem próxima a alguém pensando que ela estava acenando pra mim era pra outra que estava logo atrás de mim sou a rainha das distraídas
ResponderExcluirSeu comentário complementou meu texto, obrigada Cleuza!
ExcluirBeijos.
Eu muitas vezes cometi essa gafe, rsrsrs
ResponderExcluirObrigada Tânia, pelo comentário!
ExcluirBeijos!
Oi
ResponderExcluirVerdade, a pressa é uma grande inimiga de todos nós. Já saí várias vezes com a blusa avessa ou esqueci as chaves de casa 🙂
Olá Joana!!
ExcluirObrigada pelo comentário, beijos!
Nossa essa eu toda, sempre tô correndo e sou super desastrada. A camiseta do avesso é o de menos haha
ResponderExcluirMuito obrigada, Letícia, pelo comentário!
ExcluirBeijos!
Oi, tudo bem? Ah, que texto mais descontraído de ler. Realmente são situações que mais cedo ou mais tarde podem acontecer com a gente. Blusa do lado avesso já perdi as contas haha Já fiquei o vestido levantado depois que saí do banheiro, aí alguém na rua viu e me avisou... ainda bem que era uma mulher, imagina se tivesse sido um homem... constrangedor. Fazer as coisas com pressa dá nisso. Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluirOlá Érika, tudo bem! Esse caso do vestido levantado penso que é o pior. Já vi uma moça sair com a saia levantada do banheiro numa festa de casamento, ainda bem que alguém viu e a alertou.
ExcluirObrigada, um abraço.
Quem não nasceu ainda! Kkkkk! Porque a vida é assim! 🤷🏻♀️😄🤜🏼🤛🏼
ResponderExcluirÉ verdade, Vera!! Obrigada pelo comentário.
ExcluirBeijos!