sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Aniversários


Somente hoje, dia 02/11, me dei conta sobre duas datas importantes. A primeira, o aniversário do blog, que completou três anos no dia 23/10. A segunda foi o aniversário da minha aposentadoria. Seis anos se passaram desde que a notícia foi publicada no Diário Oficial no dia 01/11/12.

Por que comentar sobre as duas datas? Porque as duas datas estão relacionadas.

A criação do blog partiu de uma sugestão do meu filho para eu fazer o que gosto, que é escrever, e assim preencher meu tempo ocioso.

Por três anos após a aposentadoria me dediquei somente ao trabalho doméstico e à leitura, meu passatempo preferido.

Logo nos primeiros meses do blog participei ativamente de muitos grupos de interação. Atualmente, as interações estão num ritmo mais vagaroso. 

Nessas interações troquei curtidas e comentários com muitos blogueiros. Alguns se afastaram, porém muitos continuam ativos.

Da família, a única pessoa que me acompanha desde o início é a minha irmã. Ela lê e comenta todos os textos e contos que escrevo, além de compartilhá-los.

Quanto aos amigos reais, alguns acompanham meu trabalho mesmo não deixando comentários no blog. Minha irmã criou um grupo e é lá que esses amigos deixam suas opiniões.

Além do blog com 773 seguidores, mantenho uma página no Facebook com 1.200 seguidores.

Posso dizer que estou muito feliz por ter criado o blog e através dele ter “conhecido” muitas pessoas bacanas, blogueiros compromissados e dedicados com seu trabalho.

Meu blog continua do mesmo jeito que foi criado. Vejo muitos blogs com Layouts legais, bonitos e o meu continua igual. Quem sabe uma hora dessas eu resolva fazer umas mudanças por aqui!

Espero continuar tendo assunto e ideias para manter o blog por muito tempo. Dei um tempo com as histórias em capítulos, mas pretendo voltar a escrevê-las no ano que vem.

Só tenho a agradecer todos os leitores que já passaram e aos que passam neste meu cantinho.

Durante esses anos recebi muitos comentários incentivadores que aumentaram a minha vontade de continuar escrevendo.

Enquanto as ideias surgirem estarei postando uma vez por semana ao menos um texto, reflexivo ou sobre um passeio. 

Um carinhoso abraço a cada um de vocês!

CIDÁLIA



30 comentários:

  1. Parabéns por esses três anos de ótimo trabalho por aqui, seus textos são sempre cheios de profundidade e provam seu amor pela escrita. Desejo que a inspiração nunca falte e que o crescimento seja cada dia maior!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Amilton, pelos elogios! São comentários como o seu que me deixam cada vez, mais motivada. Amém!!
      Abraços!

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog e pela sua aposentadoria, são datas importantes que merecem ser comemoradas, seu blog é maravilhoso seus textos são incríveis e que enriquecem quem ler, você sempre trás reflexões que faz a gente refletir bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lucimar, pelos elogios! Fico feliz por tê-la entre meus amigos virtuais desde que começamos a interagir nos grupos.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ah, que cois mais linda seu filho te impulsionar a escrever no blog!
    Parabéns pela aposentadoria, aproveite seu tempo!
    Seja muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Andréia, pelo comentário! Através do blog tenho o prazer de interagir com muitas pessoas legais. Amém!

      Beijos!

      Excluir
  4. Cidália, ter um blog assim que vc se aposentou foi a melhor coisa né? Preenche nosso tempo de uma forma muito eficaz, conhecemos muitas pessoas que viram nossos leitores. Eu amo ser blogueira e meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Vany, foi muito bom, pois além de me distrair, tenho a oportunidade de interagir com muita gente bacana como você.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  5. Olá!Parabéns pelos três aninhos do seu lindo blog,que venham muitos anos pela frente com suas excelentes postagens e belos textos,que seu cantinho seja edificado com sucesso!
    Parabéns pela aposentadoria e principalmente pelo incentivo do seu filho,pois uma mente sadia é uma mente ocupada com algo que amamos e produzimos,e principalmente sermos reconhecidos por nosso desempenho.Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria José pelas palavras carinhosas e motivadoras! Amém!! Você não imagina a minha felicidade!
      Beijos!

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog e pelo incentivo de seu lindo filho, quem ganhou fomos nos seus leitores . Adoro suas história espero que vc continue escrevendo ja estou sentindo falta .Que Deus te abençoe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cleuza, pelo carinho de sempre!! Amém! Muitas ideias estão na minha cabeça, me aguarde.
      Beijos!

      Excluir
  7. Interessante saber mais sobre sua história com o blog. parabéns por continuar firme e forte na escrita!
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do seu blog, e que sigas crescendo e com muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. A aposentadoria, para muitos, representa uma fase de sossego, mas não foi isso que aconteceu com vc. Tá aí seu blog aniversariante tb. Parabéns ,Cidália! Continue assim e continuemos com nossos encontros, almoços, viagens e cafés. Sucesso e prosperidade para vc sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sara, pelo carinho! Amém! Muitos encontros nos aguardam...

      Beijos!

      Excluir
  10. Parabéns Cidália, que você desfrute ambos o sucesso do blog, quanto sua aposentadoria por muitos anos, pois você merece. É muito bom quando vemos que nossos objetivos e metas estão sendo alcançados, não? Estou super feliz por você!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me deixou mais feliz ainda, Gustavo, obrigada! Sim, é verdade.
      Um abraço!

      Excluir
  11. Olá Cidália. Muitos parabéns por estes três anos cheios de partilha. Eu tenho a certeza que virão muitos mais pois você escreve muito bem. Estou ansiosa para que voltem as histórias por capítulos.
    Um beijinho 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, obrigada pelo comentário motivador! Oba, me aguarde...

      Um beijinho!

      Excluir
  12. Parabéns pela aposentadoria e pelos 3 anos de blog. Que você venha a ter inspiração para continuar a escrever por mais e mais anos. É muito bom se dedicar a fazer o que a gente ama, né?! Aproveite muito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Jade, é verdade e eu espero continuar tendo muitas inspirações. Muito obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  13. Parabéns pela aposentadoria e aniversário do blog! Que o sucesso siga você por onde vc for bjos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por ambas as datas! Espero que continue com imenso sucesso. O seu blog é muito bom por isso nunca desista dele.

    Beijinhos
    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cidália, sua linda, tudo bem?
    Fico muito feliz com as duas conquistas pois a aposentadoria também é merecida pelos anos de dedicação e trabalho. Desejo muito sucesso e que o blog sempre cresça. E que continue do seu jeitinho. Parabéns!!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila, tudo bem!!
      Muito obrigada, foram 33 anos trabalhados! Seu comentário motivador me dá mais vontade de continuar com o blog, obrigada!
      Beijinhos!

      Excluir